sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jesus razão do meu viver


"Há muito tempo atrás eu considerava que JESUS era apenas o personagem de mais um "mito e uma fabula". Mas um dia meus olhos puderam ver a sua majestade, e meu corpo contemplar a delicia da tua santidade e poder. E hoje em cada amanhecer, em JESUS encontro a razão pelo qual eu existo. De um personagem ao qual eu admirava, se transformou em o meu ÚNICO motivo para viver. Conhecer a sua história é pra quem quer conhecimento, viver as tuas palavras é pra quem necessita da tua presença a cada segundo. Um minuto longe da tua presença se transforma em uma grande eternidade, sufoca e faz-me perder os sentidos. Jesus, esse é o único motivo pelo qual eu existo, vivo e respiro." (Bianca Ramos Aurora).




"Em tuas mãos descansarei, meu coração te entrego, meu mundo está bem seguro em tuas mãos... E eu sou teu pra sempre. Sim, eu creio em ti Jesus, eu pertenço a ti Jesus, a razão do meu viver, a razão do meu louvor... Tudo o que sou. Contigo vou por onde precisar, e se eu sofrer confiarei, eu viverei conforme o teu querer, e o teu amor pra sempre."♫♪



Um comentário:

  1. Vc é benção Bia.. Te Admiro, oro por vc, torço por sua felicidade, pois vc merece o melhor, pq vc é Especial.. Amo vc em Cristo.. Pazz.. Deus te abençoe sempre..

    ResponderExcluir