quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Qual o valor de uma mãe?

Mãe é aquela que te ver nascer, te amamenta, cuida, te ver crescer, e sonha por você...
Eu tenho uma mãe diferente... ela não me amamentou de leite, só me encheu de amor...
Ela não me viu crescer fisicamente...  Mas espiritualmente e mentalmente...
Ela não me carregou no ventre dela,  me carregou no coração e me cobriu de oração...
Ela não me pegou no colo bebê, mas me pegou no colo pra consolar, acalentar, e até mesmo enxugar minhas lágrimas...
Ela não me levou na escola, não me ensinou a desenhar, mas me ensinou a dar carinho e a amar...
Ela não me deu bonecas, chupetas, ou até mesmo uma bicicleta... Mas ela me aproximou de Deus...
Mas eu posso dizer, ela sonhou por mim, todos os sonhos que eu não conseguia ter, ela me ajudou a fazer renascer a esperança de algum "sonho", um dia poder viver...
Mãe não é só aquela que te vê crescer... Mãe também pode ser aquela que te faz crescer...
Mãe não é só aquela que tem seu sangue... Mas é aquela que quer seu bem, e que te faz se sentir importante...
Eu não sábia o que era ter uma mãe, até um dia te conhecer...

(Dedicado a "uma pessoa especial" - K.F.)

9 comentários:

  1. Quee lindo Biia *---* Aiiin deu vontaade de chooorar muuitooo lindoo msm *--*

    pode ter certeza que a pessoa que vc dedicou isso vai gostar *--* "K.F"

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela nunca vai ler... Mas tudo bem! Obrigada nath...

    ResponderExcluir
  3. HAHA Vaaaai ler sim Rum'
    Deeenada Flooor :D

    ResponderExcluir
  4. AAAA que lindooo *-----* (nem vai se emocionar quando ler *.*) amo você biaa s2

    ResponderExcluir
  5. Aline Pimentel (Pimentinha)22 de dezembro de 2011 às 01:27

    UAAAAAAAU, QUE LINDO, xorei *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Bia, assim vc vai fazer a nossa "choroninha" chorar rsrs, Mais td bem pq é de alegria e emoção. Gosto de ver ela feliz. Tenho certeza de que vc mais uma vez vai tocar o coração dela com suas palavras. Sei que não posso responder por ela, - Até pq ela mesma vai dizer depois que ler; mais ela te ama muito!
    Parabéns. Vc tem uma facilidade incrível de expressar seus sentimentos. Admiro muito isso em vc!
    Beijos da "titia" rsrs

    ResponderExcluir