segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Quem foi que disse?

Quem disse que os meus sonhos acabaram?
Quem disse isso não sabe, mas eles apenas começaram...
Quem disse que eu não vou conseguir?
Não sabem, quem é o Deus que me fez chegar até aqui...
Quem disse que eu não vou vencer?
Eles não sabem, o quanto eu ja lutei!!!
Quem disse que tudo ia mal?
Não sabe, que meu Deus faz o sobrenatural...
Quem disse que eu não ia conquistar?
Não conhece o DEUS, que me ensinou a sonhar...
Quem disse que eu ia desistir?
Desculpa, mas eu ja cheguei até aqui...
Quem disse que eu sonhava demais?
Tem razão, aprendi com Deus que os meus sonhos são reais...
Quem disse que sonhar fazia mal?
Não conhece o Deus do sobrenatural... Ele me ensinou que os meus sonhos não tem fim.
Não adianta falar nada, eu sempre vou prosseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário